Plataforma de pagamentos

Receba mais rápido!

Pagamentos por multibanco ou cartão de crédito, de uma forma rápida, simples e segura.


COMO FUNCIONA?

O InvoiceXpress tem uma parceria com várias plataformas para facilitar o pagamento das suas facturas. Esta funcionalidade permite a qualquer empresa receber pagamentos de bens ou serviços por Multibanco ou cartão de crédito. Os seus clientes vão poder pagar mais rápido, de forma mais cómoda e mais segura.


1

Crie uma factura

Passo 1

O InvoiceXpress inclui na factura uma referência gerada pelo parceiro escolhido por si.

2

Envie para o cliente

Passo 2

Envie a factura por email com a referência Multibanco para o seu cliente.

3

O cliente paga

Passo 3

O cliente paga a factura numa caixa automática ou online, através da plataforma de pagamentos.

4

Receba na conta

Passo 4

A factura é marcada como paga, é gerado um recibo e o dinheiro é transferido para si.


Liberdade de escolha

No InvoiceXpress pode escolher a plataforma de pagamentos que mais lhe convém. Escolha no menu Plataforma de pagamentos entre os vários parceiros disponíveis e mude quando quiser. Consulte em baixo as plataformas de pagamento actualmente disponíveis no InvoiceXpress.



Detalhes

Disponibilidade
A funcionalidade de receber pagamentos está disponível apenas para empresas registadas no espaço SEPA. A sua empresa deve ter uma morada em Portugal e estar registada no sistema fiscal português.
Taxas e sobretaxas
Cada transacção está sujeita a uma pequena taxa, que varia consoante o parceiro, o modo de pagamento e o valor a ser transferido. Só pagará essa taxa quando um dos seus clientes recorrer a pagamento por Multibanco ou cartão de crédito e não aquando da criação da referência.

Para mais informações consulte os tarifários disponíveis nos sites dos parceiros e não hesite em enviar-nos um email.
Adesão
Para activar o serviço no InvoiceXpress, deve primeiro aderir aos serviços nos respectivos sites dos parceiros disponíveis. Se já tem contrato com algum dos parceiros, basta introduzir os seus dados no InvoiceXpress, na secção Plataforma de Pagamentos. Para mais informações, contacte-nos.
Transferência do dinheiro
Para receber o dinheiro transferido através destas plataformas necessita de formalizar a adesão junto do parceiro escolhido, o que implica a assinatura de um contrato com esta entidade. O dinheiro das transacções será então transferido para a sua conta de depósitos à ordem, consoante as normas estipuladas no contrato com o parceiro escolhido.

Ainda tem dúvidas?
Se ainda tem questões por responder sobre o InvoiceXpress ou o processo de registo, escreva-nos para support@invoicexpress.com ou consulte as nossas perguntas mais frequentes →.