Novidades

 

26 DE MARÇO DE 2024

O programa de faturação InvoiceXpress ganhou uma nova área de integrações na sua aplicação, que permite configurar muitos dos plugins de integração disponíveis com o nosso software.

Situada no menu de ‘Preferências da Conta‘, pode encontrar e configurar nesta nova página a integração entre o InvoiceXpress e ferramentes como o Shopify, Shopkit, WooCommerce, Stripe, PayPal, entre outros.

À medida que forem lançadas novas soluções de integração com o programa de faturação InvoiceXpress, estas passarão a constar também nesta nova aréa do nosso programa.

14 DE FEVEREIRO DE 2024

O grupo tecnológico norueguês Visma, uma das maiores potências mundiais em software as a service (SaaS) de gestão, anunciou a aquisição do InvoiceXpress.

O software de faturação certificado português, considerado uma das fintechs mais inovadoras, continuará a operar com a mesma marca, equipa e liderança em Portugal.

Esta aquisição “irá permitir elevar ainda mais a qualidade e o desempenho do InvoiceXpress, garantindo aos nossos clientes uma experiência excecional”, afirma Rui Pedro Alves, CEO do InvoiceXpress.

13 DE NOVEMBRO DE 2023

O programa de faturação InvoiceXpress tem duas novidades: um Novo Ecrã de de Contactos e uma Nova Funcionalidade de Fluxo de Movimentos!

A primeira consiste numa melhoria visual que proporciona uma leitura mais rápida de toda a informação da sua página de contactos.

Já a segunda trata-se de uma novo mecanismo que permite definir um saldo de um contacto que tenha noutra aplicação externa, bem como gerir esse mesmo saldo migrado no InvoiceXpress!

10 DE NOVEMBRO DE 2023

Pelo terceiro ano consecutivo, o InvoiceXpress integra a lista das tecnológicas mais inovadoras da área financeira em Portugal, destacadas no Portugal Fintech Report 2023, na categoria de Pagamentos & Transferências.

Desde dezembro do ano passado até ao final de outubro deste ano, o InvoiceXpress já conquistou mais de 1000 clientes, o que, até à data, representa um crescimento médio mensal de 13,6%, e emitindo mais de 1,5 milhões de documentos mensalmente.

“Voltarmos a constar na lista das fintechs mais inovadoras, sendo o InvoiceXpress inclusive o único programa de faturação presente no relatório, reforça a qualidade do nosso serviço e reflete a contínua aposta que fazemos em tornar a experiência de faturação mais simples, intuitiva e automática para todas as empresas e empreendedores”, sublinha Rui Pedro Alves, CEO do InvoiceXpress.