Perguntas frequentes

Precisa de ajuda? Escreva aqui a sua questão...


Como posso importar uma lista de clientes e itens?


Para importar clientes ou produtos para o InvoiceXpress aceda ao menu Configurações na sua conta e na caixa das Funcionalidades escolha Importação de dados:

1 - Seleccione o tipo de dados (clientes ou itens) e escolha o separador igual ao seu documento (vírgula, ponto e vírgula ou espaço). Deixe marcado por defeito a exclusão da primeira linha do seu ficheiro, no caso deste ter um cabeçalho. Certifique-se que a extensão é .csv e faça upload do ficheiro carregando no botão “Seguinte”.

Importar Dados

2 - Associe os dados do ficheiro que está a importar aos campos que pretende preencher. Depois de feita esta correspondência, clique em “Pré-visualização” e verifique se os dados estão correctos.

Importar Dados

3 - Clique em “Importar” e já está. Quando o processo de importação terminar, será direccionado para o separador dos Contactos ou Itens, mediante o tipo de dados que importou.

Importar Dados

DICA: Certifique-se que os dados estão correctos antes de começar a importação (nomes de clientes bem escritos, NIF’s e códigos de itens completos, etc…). Caso exista alguma informação incorrecta, o InvoiceXpress não permite a importação dos dados.

Ainda tem dúvidas?

Somos uma equipa dedicada a responder a todas as suas questões de forma rápida e eficaz.

Acreditamos que o suporte é a nossa melhor funcionalidade.

Ponha-nos à prova!