Novidade: Subscreva o InvoiceXpress através do Stripe


Com 2020 a chegar ao fim, preparámos uma pequena novidade para 2021: agora já pode utilizar o seu cartão de crédito para subscrever ou renovar o seu plano do InvoiceXpress com toda a segurança e comodidade através da plataforma de pagamentos Stripe.


Novidade: Subscreva o InvoiceXpress através do Stripe

O nosso dia-a-dia é cada vez mais digital. Trabalho, lazer, organização pessoal, compras, cada vez utilizamos mais plataformas e serviços digitais, e o ano que agora termina acentuou claramente esta tendência. Mas na hora de gerir o seu dinheiro online, é importante que a segurança das suas transações acompanhe a comodidade das mesmas.

Por isso, a equipa do software de facturação online certificado pela Autoridade Tributária que simplifica a sua facturação, com 10 anos de experiência no mercado, preparou uma nova gateway de pagamento, para que quando subscrever o InvoiceXpress pela primeira vez, ou quando chegar a altura de renovar o seu plano, o possa fazer de uma forma fácil e simples - utilizando o seu cartão de crédito, mas principalmente de uma forma segura - utilizando o Stripe.

O que é o Stripe?

O Stripe é uma das infra-estruturas de pagamentos online mais reconhecidas no mercado. Tal como o InvoiceXpress, é um Software as a Service, que permite a qualquer negócio realizar e aceitar pagamentos online, compatível com a grande maioria dos cartões de crédito, com mais de 135 moedas, bem como com o Apple Pay, o Google Pay, entre outros.

Já posso utilizar o meu Cartão de Crédito no InvoiceXpress?

Sim, esta nova forma de pagamento já está activa (via Stripe) e já pode ser utilizada se assim o desejar e lhe for mais cómodo.

Que tipos de pagamento estão disponíveis?

Actualmente, aceitamos pagamentos por Cartão de Crédito (através do Stripe) para todo o tipo de subscrições - mensais ou anuais (com desconto até 25%), e Multibanco para pagamentos a partir de 6 meses. Não aceitamos pagamento por dinheiro, cheque ou transferência bancária.

Fiz subscrição por PayPal, sou obrigado a alterar para o Stripe?

Não. Apesar de ser uma opção descontinuada, se realizou a sua subscrição via PayPal iremos manter a possibilidade de utilizar esse serviço enquanto a sua subscrição estiver activa. Se cancelar a sua subscrição Paypal, posteriormente apenas poderá efectuar o pagamento do InvoiceXpress via Stripe.

Como experimentar gratuitamente o InvoiceXpress?

O InvoiceXpress é um software online certificado que lhe permite emitir facturas sem complicações, e que lhe disponibiliza um período de 30 dias para Experimentar Grátis, sem qualquer compromisso. Apenas tem que efectuar o seu registo aqui.

Descubra já o Lado Simples da Facturação, agora com um novo método de pagamento ainda mais seguro e cómodo!


Miguel Coelho

Com formação em Comunicação, o Miguel deixou-se seduzir pelo Digital. Bem-disposto por natureza, livros, séries e desporto são dos seus passatempos favoritos.

blog comments powered by Disqus




Fale connosco!

Somos uma equipa dedicada a responder a todas as suas questões de forma rápida e eficaz.

Acreditamos que o suporte é a nossa melhor funcionalidade.

Ponha-nos à prova!
Livro de Reclamação