6 anos de blog merecem um Top5


O blog do InvoiceXpress fez 6 anos recentemente e isso deu-nos vontade de recordar o artigo inicial de apresentação. Foram 6 anos a evoluir e a partilhar conteúdo actualizado e sempre relevante para o mundo empresarial.

Top5 Artigos InvoiceXpress,

Na semana em que assinalamos esta data especial, e como agradecimento por nos ter acompanhado durante estes anos, recordamos aqui os 5 artigos que registaram mais interesse entre os nossos leitores. Se nos segue há menos de 6 anos, é provável que lhe tenha escapado alguma publicação importante.

São 5 artigos que continuam tão relevantes hoje como o foram na sua data de publicação.

1. Utiliza um software de facturação gratuito?

Utiliza um software de facturação online gratuito?

Utiliza um software de facturação gratuito? Então é melhor conhecer quais as implicações dessa escolha. Com certeza já ouviu dizer que "Se não pagamos pelo produto que utilizamos, significa que o produto somos nós". Saiba mais neste artigo escrito pelo fundador do InvoiceXpress, Rui Alves.

2. Como escolher o melhor programa de facturação para a sua empresa

Pesquisar programas de facturação

• Saiba Como escolher o melhor programa de facturação para a sua empresa, quais os factores a considerar para escolher bem e descubra quão fácil é migrar a facturação da sua empresa para um novo software de facturação, num artigo publicado por Hugo França.

3. Como preencher e submeter o seu ficheiro de Inventário

Comunicação de Inventários por via electrónical

• Descubra Como preencher e submeter o seu ficheiro de Inventário para a AT, uma comunicação obrigatória para empresas com um volume de negócios superior a 100 mil euros. Um artigo escrito por Lúcia Valdevino.

4. Factura proforma: tudo o que deve saber

Factura Proforma

• Saiba onde se encaixa no ciclo de venda a Factura proforma: tudo o que deve saber para uma melhor utilização deste documento e a diferença de uma Factura proforma para um Orçamento, num artigo de Hugo França.

5. Recibo Verde ou Factura? Tenha os dois no InvoiceXpress

Recibo-Verde ou Factura?

• É trabalhador independente e está indeciso entre Recibo-Verde ou Factura? Tenha os dois no InvoiceXpress, num software certificado independentemente do regime fiscal em que se encontra. Um publicação de Hugo França.

Continue a seguir o nosso blog para estar a par de novidades e conteúdos relevantes para a sua actividade.


Bruno Luís

Depois de formado em Marketing e Publicidade entrou no mundo de agências de publicidade onde desempenhou as funções de copywriter e de social media manager. Positivo e de sorriso fácil, ávido Netflixer e de todo o tipo de séries, gamer de longa data e grande adepto de viagens.

blog comments powered by Disqus




Fale connosco!

Somos uma equipa dedicada a responder a todas as suas questões de forma rápida e eficaz.

Acreditamos que o suporte é a nossa melhor funcionalidade.

Ponha-nos à prova!