Emitir facturas para o estrangeiro


Tem clientes fora de Portugal? Então saiba como o InvoiceXpress o pode ajudar a facturar para esses clientes e aumente as vendas da sua empresa.

Emitir facturas para o estrangeiro

O sucesso de uma empresa pode passar pela internacionalização. Aumente as vendas facturando para clientes em Nova Iorque, Paris, Hong Kong ou qualquer outro ponto do globo. É essencial que facturar para clientes estrangeiros seja simples e rápido. É importante não perder tempo nem complicar um processo que é sempre delicado.

Conseguiu fazer um negócio para um cliente estrangeiro mas o momento de facturação dá-lhe dores de cabeça por não saber como proceder? O InvoiceXpress dá uma ajuda:

Crie facturas em inglês ou espanhol

: Configure por cliente o idioma do documento. Defina se quer emitir facturas em inglês, português ou espanhol. Trabalhe com a aplicação em português e facture em inglês, sem complicações para si ou para o seu cliente. Saiba como pode facturar noutras línguas.

Facture com outras moedas : Tem clientes em Londres ou Luanda? O InvoiceXpress, através da multi-moeda, permite criar facturas em euros e converter o total em libras, kwanzas ou outra moeda, com base em taxas de conversão sempre actualizadas. Veja como funciona a multi-moeda.

Emita facturas com os seus dados bancários : Personalize as suas facturas e inclua os seus dados bancários, como o NIB, IBAN ou SWIFT/BIC. O seu cliente recebe a factura e tem logo a informação bancária visível no documento. Descubra como incluir os dados bancários nos seus documentos.

Facilite os pagamentos, receba por cartão de crédito : Envie as facturas para o seu cliente e disponibilize o pagamento electrónico por Visa/Mastercard ou American Express.

Ao facilitar o pagamento por cartão, simplifica o processo de facturação e ainda recebe mais rápido. Saiba como pode aderir ao pagamento por cartão de crédito.

Isenção de IVA : Ao facturar para fora de Portugal não será cobrado o IVA referente ao bem que é vendido. O motivo de isenção pode alterar consoante o país para onde se factura e pelo tipo de produto ou serviço negociado. No InvoiceXpress, defina directamente na factura qual a razão de isenção e a menção a constar no documento. Conheça os motivos de isenção de IVA em vigor pela Autoridade Tributária.


Hugo França

O Hugo é curioso por natureza, tem um ávido interesse em marketing digital e publicidade e por tudo o que for criativo. Adora passar os tempos livres a ver séries e filmes.

blog comments powered by Disqus




Fale connosco!

Somos uma equipa dedicada a responder a todas as suas questões de forma rápida e eficaz.

Acreditamos que o suporte é a nossa melhor funcionalidade.

Ponha-nos à prova!