Já experimentou criar uma factura no seu telemóvel ou tablet?


Em Dezembro passado lançámos o site e o blog em versão responsive. Hoje, apresentamos a mesma melhoria no seu software de facturação. Facturar acabou de ficar ainda mais fácil!

Aplicação responsive

A partir de agora, já pode emitir facturas e outros documentos literalmente a partir da palma da sua mão, seja em smartphones ou tablets, e esteja onde estiver! Depois desta melhoria ter sido implementada no site e blog no final do ano passado, (pode recordar tudo em Temos uma nova versão do InvoiceXpress para si), chegou a vez de anunciar a mesma evolução na aplicação.

Na prática, pode aceder à sua conta no InvoiceXpress a partir do browser que utiliza regularmente, mas sem estar restringido ao seu computador. Isto significa que as imagens e as colunas ajustam-se automaticamente consoante a resolução do ecrã, sem perder informação e funcionalidades. Dentro da aplicação continuam todos os menus e funcionalidades, mas numa vista optimizada para dispositivos móveis.

Aplicação responsive


E para facilitar ainda mais a utilização, pode guardar a página no ecrã principal do seu smartphone ou tablet. O InvoiceXpress assume a imagem de um ícone e sempre que precisar de aceder à aplicação, é só carregar. A animação abaixo mostra o processo num iPhone, mas em smartphones android basta carregar no Menu e seleccionar a opção “Adicionar Atalho”.

Guardar no ecrã principal

Com esta mudança, cumprimos com as boas práticas para sites e serviços na Internet. Para além de ser uma recomendação da Google, dá ao utilizador uma melhor experiência de utilização.

As vantagens de termos implementado esta nova estrutura reflectem-se também no dia-a-dia do seu negócio:

  • Maior mobilidade para aqueles negócios que fazem escritório onde o cliente estiver;
  • Mais capacidade de resposta em caso de emergência, quer seja necessário consultar, emitir ou rectificar um documento, esteja onde estiver.

O sucesso desta melhoria já fez sentir. Patrícia Simões, da doSEMENTE, e cliente do InvoiceXpress, foi das primeiras pessoas a partilhar a sua experiência:

Que maravilha. É inimaginável o quanto isto me facilita a vida, tanto em feiras como quando estou fora da loja e tenho de finalizar e imprimir facturas!

Resta-nos lançar-vos o desafio de experimentarem e pedimos que partilhem connosco o vosso feedback e sugestões. Boa facturação!


Lúcia Valdevino

Com formação em artes e comunicação, encontrou na escrita uma das suas melhores formas de expressão. Curiosa e empreendedora, agarra qualquer desafio com criatividade. Adora viajar e assistir a espectáculos de teatro e dança.

blog comments powered by Disqus




Fale connosco!

Somos uma equipa dedicada a responder a todas as suas questões de forma rápida e eficaz.

Acreditamos que o suporte é a nossa melhor funcionalidade.

Ponha-nos à prova!